Barreiras recebe Seminário Expedição Safra na próxima segunda-feira (5)

Agronegócio

Barreiras recebe Seminário Expedição Safra na próxima segunda-feira (5)

O primeiro evento aconteceu na última quinta-feira (24), em Cruz Alta, no Rio Grande do Sul
Por:
2171 acessos

A Expedição Safra 2016/17 está na estrada desde outubro e começa agora uma série de seminários para discutir os desafios de um agronegócio eficiente e competitivo no campo e no mercado. O segundo evento, da fase plantio, ocorre na próxima segunda-feira (5), em Barreiras, no Oeste da Bahia. O encontro acontece no Hotel Morubixaba, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 2024. Para participar basta confirmar a presença através do e-mail rsvp@gazetadopovo.com.br.

Giovani Ferreira, gerente do Agronegócio Gazeta do Povo e coordenador da Expedição Safra, será um dos palestrantes do evento. Segundo ele, o que estará em debate nesses eventos é o desafio de o Brasil voltar a aumentar sua produtividade após um ano de frustração em algumas lavouras. “Esse é o momento de refletirmos como recuperarmos o potencial da safra brasileira, o que está em boa parte nas mãos do clima. Vamos apresentar números e indicadores que vão permitir compreender essa realidade”, afirma.

Outro palestrante do seminário será Vitor Andrioli, analista de mercado da FCStone, consultoria que fornece apoio técnico à Expedição. Ele vai falar sobre “Demanda global e rentabilidade da produção de soja no Oeste da Bahia”.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink