CI

Bragança Paulista está comercializando sementes de feijão e milho

CATI em Bragança Paulista está comercializando sementes de feijão e milho com preços diferenciados aos produtores rurais


A Casa da Agricultura de Bragança Paulista (CATI – Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) está comercializando sementes de milho e de feijão com preços diferenciados aos produtores rurais bragantinos.

A CATI de Bragança Paulista mantém uma parceria com o poder executivo, por meio da Secretaria de Agronegócios, desenvolvendo ações e programas que beneficiam os produtores rurais da cidade. Neste final de ano, recebeu um lote final de sementes de milho variedade AL Piratininga, são 50 sacos de 20kg disponíveis para comércio, cada saco custa 90 reais. Durante este ano, já foram vendidas 200 sacas de milho, aproximadamente 4 toneladas.

Após muitos pedidos dos produtores rurais, a Casa da Agricultura conseguiu sementes de feijão para a comercialização. Foram recebidos 5 sacos de 20 kg de feijão BRS-estilo, cada saco custa 140 reais.

Segundo o Médico Veterinário e Chefe da CATI, Marcelo Baptista da Silva, a Casa da Agricultura está oferecendo um desconto especial, de 15%, para produtores familiares que possuem o número da DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf) e do CAR (Cadastro Ambiental Rural). Para conseguir este desconto, basta comparecer na Casa da Agricultura com os documentos.

A ação faz parte de uma iniciativa do Governo Estadual, desenvolvida por meio da Secretaria da Agricultura e Abastecimento, que oferece descontos aos agricultores na aquisição de sementes vendidas pela CATI. Outros produtos deverão ter as mesmas condições de comercialização.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.