Carga de tabaco que vinha para Venâncio é roubada no município de Taquari

Tabaco

Carga de tabaco que vinha para Venâncio é roubada no município de Taquari

Motorista foi libertado em Triunfo
Por:
53 acessos

Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão uma nova versão para o roubo da carga de fumo, praticado quinta-feira à noite. Ao contrário do que havia sido noticiado, o ataque não foi na BR-386, no município de Tabaí, e sim na RSC-287, em Taquari.

O veículo que transportava a carga é um caminhão Volvo, emplacado em Maravilha (SC). O fumo foi carregado em São Lourenço e seguia para Venâncio, quando homens empunhando armas longas e pistolas interceptaram o caminhoneiro. De acordo com a PRF, o roubo foi praticado por volta das 21h30min, na RSC-287, próximo ao trevo de Taquari. A vítima disse que o Volvo foi interceptado por uma caminhonete Hillux SW4 azul, com quatro homens, sendo que dois deles portavam fuzis.

O motorista e sua companheira foram libertados por volta das 2h30min, no município de Triunfo. Eles foram resgatados por uma equipe de manutenção da rodovia, que passava pelo local, e que os levou até a PRF. O dono do Volvo é de Venâncio e registrou o roubo na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio.

No mês passado, uma carga de tabaco foi roubada em Gramado Xavier e o motorista do veículo foi libertado em Montenegro. As quase 18 toneladas de fumo foram apreendidas em Venâncio. O caminhão que a transportava foi incendiado em Vale Verde.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink