CI

Circuito Redeagro chega à Cuiabá (MT)

Sexta edição do evento discutirá as “Estratégias aplicadas ao Agronegócio” com a participação de especialistas


Sexta edição do evento discutirá as “Estratégias aplicadas ao Agronegócio” com a participação de especialistas
                                   
No dia 7 de julho, a cidade de Cuiabá (MT) recebe a sexta edição do Circuito RedeAgro. O evento, reconhecido como um dos principais encontros estratégicos do agronegócio nacional, debaterá o tema “Estratégias aplicadas ao Agronegócio”. Na programação, nomes de referência como Paulo Vicente, professor da Fundação Dom Cabral (FDC), Pedro Valente, diretor geral da Amaggi Agro, Marcel Andrade, diretor executivo no DC Confinamento e Walter Patrizzi, gerente de contas da Prodap – empresa que combina soluções de consultoria, nutrição animal e software para o agronegócio.
 
A  nova edição do encontro tem o desafio de apresentar e discutir soluções que são aplicadas ao setor com o objetivo de potencializar resultados.  Para isso, especialistas e gestores compartilharão suas experiências a fim de tornar comum as melhores práticas. “A RedeAgro nasceu com a missão de fomentar o conhecimento entre as principais empresas do agronegócio nacional, contribuindo, assim, para o fortalecimento do setor”, afirma Bernardo Reis, diretor comercial da Prodap, uma das empresas idealizadoras da iniciativa, juntamente com a Dow AgroSciences, John Deere, TOTVS e Valley. O Circuito conta, ainda, com o apoio da FDC.
 
Ao longo da programação, os convidados conhecerão cases de sucesso e estratégias que contribuem para a diferenciação do negócio. Temas como gestão com foco em resultado, dentro de um sistema de confinamento; plantio e comercialização; e inteligência em gestão e inovação serão os pontos centrais desta etapa.
 
Serviço 
6º Circuito RedeAgro
Data: 7 de julho
Local: Cuiabá (MT)
Mais informações: http://www.redeagro.agr.br/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.