CI

Controlado incêndio em depósito fumageiro em Santa Cruz do Sul

Trabalho de rescaldo deve continuar ao longo do dia


 Os bombeiros controlaram, na manhã deste domingo, um incêndio de grandes proporções que atingiu o depósito de uma empresa fumageira, localizado às margens da BR 471, em Santa Cruz do Sul. Conforme o Corpo de Bombeiros as chamas começaram por volta das 19h30min deste sábado.

De acordo com o Comandante do 6º Comando Regional de Bombeiros, Coronel César Bonfanti, o fogo já foi controlado. Entretanto o trabalho de rescaldo deve seguir ao longo do domingo. O prédio de 30 mil metros quadrados, onde eram guardadas as folhas de fumo, ficou totalmente destruído. A estrutura e as paredes apresentam diversas rachaduras e parte do telhado desabou com as chamas.

Os bombeiros de Vera Cruz e Rio Pardo foram acionados para ajudar a conter o fogo. Ao menos seis caminhões foram utilizados para controlar as chamas. Não há informações sobre as causas do incêndio. Ninguém ficou ferido. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.