CI

Desafio e soluções na sucessão são debatidos durante evento em Santiago/RS

Encontros são abertos ao público e voltados, principalmente, a acadêmicos, empresários e produtores rurais


Na quinta-feira (06), o consultor da Safras & Cifras, Murilo Damé Paschoal estará na cidade de Santiago/RS ministrando a palestra “Desafios e Soluções na Sucessão de Empresas Rurais Familiares”. O tema será abordado durante a Semana Acadêmica da Agronomia e o 2º Fórum de Debates A Voz do Campo, eventos promovidos pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) e pelo grupo A Voz do Campo.

A programação dos eventos acontece de 03 a 07 de outubro e abordará assuntos como empreendedorismo, mercado de commodities, manejo para altos rendimentos com soja, entre outros. Para Paschoal, a variedade dos temas a serem debatidos, que passam por áreas técnicas e de gestão, deve levar um público heterogêneo ao evento e propiciar a interação entre diferentes meios, como o acadêmico e o rural.

Os encontros são abertos ao público e voltados, principalmente, a acadêmicos, empresários e produtores rurais. A palestra sobre planejamento sucessório acontecerá a partir das 20h no auditório da URI campus Santiago.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.