CI

Destaque da Dow AgroSciences na Hortitec é o inseticida Delegate® agora com registro para 44 culturas

Nova versão do produto cobrirá as Minor Crops


Com a extensão de bula, nova versão do produto cobrirá as Minor Crops, abrangendo  32 diferentes pragas em 44 culturas
 
De 22 e 24 de junho, a Dow AgroSciences apresentará na 23ª Hortitec, maior exposição de horticultura da América Latina, a extensão de bula de uma de suas mais eficientes tecnologias para o controle de insetos, o Delegate®. Para colocar em prática essa novidade, todo time técnico da Dow AgroSciences estará presente, à disposição do produtor, para traçar um perfil de manejo adequado com Delegate e personalizado de controle para diversas culturas.
 
Destaque da companhia na última Hortitec, o inseticida multipremiado recebe extensão da bula e, agora, passa a cobrir 44 culturas e 32 diferentes pragas. Além de ser uma das tecnologias verdes mais sustentáveis do mundo, reconhecido por seu alto poder de choque e amplo espectro de controle de insetos, de grupo químico exclusivo  – pertencente ao grupo das Espinosinas -, é ideal para a rotação de ativos e manejo de resistência.
 
“O Delegate® está no mercado há menos de um ano e já tem eficiência reconhecida e aprovada por quem o usou no campo. Com a extensão de bula, um universo de multicombinações de proteção está à disposição do produtor como um grande aliado, devido ao seu amplo espectro de controle, agindo em diferentes pragas, com isso, o produtor poderá diminuir o número de aplicações e, também, a quantidade de produtos utilizados aumentando a segurança e a rentabilidade de toda cadeia produtiva”, explica André Baptista, Gerente de Marketing para Hortifruti da Dow AgroSciences.
 
Com a extensão, um dos pontos mais importantes é a quantidade de combinações possíveis, já que existem poucos produtos com registro para elas no mercado. Abaixo, seguem todas as culturas cobertas por Delegate:
 
-Abóbora, abobrinha, acerola, alho, ameixa, amora, azeitona
-Batata, batata doce, batata yacon, beringela, beterraba
-Cará, cebola, chalota, chuchu, citros, crisântemo
-Framboesa
-Gengibre
-Inhame
-Jiló
-Maçã, madioca, mandioquinha-salsa, marmelo, maxixe, melância, melão, mirtilo, morango
-Nabo, nectarina, nêspera
-Pepino, pêra, pêssego, pimenta, pimentão, pitanga
-Quiabo
-Rabanete
-Siriguela
-Tomate
 
Destacam-se como características do produto o menor período de carência e o exclusivo mecanismo de ação, um efeito residual prolongado aliado com alta seletividade, além de ganhador do Green Chemistry Award, reconhecimento da Agência de Proteção Ambiental dos EUA, a EPA, ao Espinetoram, por ser uma das tecnologias verdes mais inovadoras e sustentáveis do mundo.

Os visitantes da 23ª Hortitec poderão conhecer os resultados técnicos obtidos com Delegate® por meio de demonstração, além de soluções completas em defensivos agrícolas para frutas, verduras e legumes, portfólio com produtos para múltiplas culturas que protegem contra doenças e pragas por todo o ciclo vegetativo.
 
23ª Hortitec
Data: De 22 a 24 de junho de 2016
Horário: das 9h às 19h
Estande: 42ª / Setor Marrom
Local: Recinto da Expoflora
Endereço: Alameda Maurício de Nassau, 675 – Holambra (SP)
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.