CI

Encontro reúne produtores com adidos agrícolas

Evento do IICA na Agrobrasília promove debate sobre mercados internacionais e alternativas para a agricultura do Distrito Federal


Com o objetivo de internacionalizar a agricultura do Distrito Federal, foi aberta oficialmente a Agrobrasília 2013, nesta terça-feira (14). O evento, que segue até sábado (18), no PAD-DF (BR 251 km 05 Brasília - DF sentido Brasília - Unaí-MG), reúne os produtores da unidade da Federação e os principais fornecedores de implementos e insumos para o campo. A Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF), organizadora da feira, espera que sejam gerados R$ 500 milhões em negócios nesta edição.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.