CI

Estande da Satis apresenta soluções ao público do Show Safra BR-163

Satis dará foco especial às culturas de soja, feijão, milho, algodão e hortifrutigranjeiros


Ocorre até a próxima sexta-feira (29/3), em Lucas do Rio Verde/MT, o Show Safra BR-163. Este ano, a empresa Satis chega à sua terceira participação no evento, trazendo suas tecnologias e reforçando a nutrição vegetal como um fator chave para altas produtividades. Realizada na sede da Fundação Rio Verde, próximo à rodovia MT-449, a feira é uma das mais importantes do agronegócio no Brasil.

Durante a feira, a Satis dará foco especial às culturas de soja, feijão, milho, algodão e hortifrutigranjeiros, buscando estreitar ainda seu relacionamento com os principais produtores do Mato Grosso. Entre as soluções apresentadas pela empresa estão o Fulland, que potencializa os mecanismos de autodefesa do vegetal; o Sturdy, que combate a compactação do solo e fornece mais energia para a planta; e o Vitakelp, revigorador do metabolismo vegetal.

Os visitantes poderão conhecer o portfólio da Satis no estande especial instalado no Pavilhão de Negócios da feira, onde técnicos da empresa também prestam orientações ao produtor. Conforme o presidente da companhia, José do Nascimento Ribeiro, a participação no Show Safra é uma excelente oportunidade de aproximação com o mercado do Centro Oeste, um dos principais polos de crescimento da marca nos últimos anos. “Queremos nos manter cada vez mais presentes na região, entendendo as demandas da culturas locais para propormos soluções sob medida ao produtor”.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.