CI

FMC divulga soluções inovadoras para soja e cana-de-açúcar durante a Coplacampo

Nos dias 10 a 13 de fevereiro, a FMC participará da Coplacampo, em Piracicaba-SP


Foto: Pixabay

Nos dias 10 a 13 de fevereiro, a FMC participará da Coplacampo, em Piracicaba-SP. Exclusivamente focado nos Cooperados e produtores rurais, o evento tem como objetivo apresentar as maiores novidades em serviços, produtos e tecnologias, e nesta edição, a Companhia levará um portfólio aprimorado para controlar as principais pragas e doenças da soja e da cana-de-açúcar.  

“Queremos contribuir com a produção de qualidade, por isso, é fundamental nossa participação na Coplacampo para trocar experiência com os clientes e oferecer o melhor programa de manejo dentro de cada realidade. Buscamos soluções inovadoras e sustentáveis para o desenvolvimento do mercado, estando ao lado do produtor do início ao fim do ciclo”, destaca o Gerente de Marketing da FMC, Christian Menegatti.

PROJETOS FMC CANA E SOJA

Neste ano, a FMC promove a ‘Projeto Soja’, que tem como objetivo divulgar as importantes iniciativas que a Companhia vem realizando para a soja, reforçando sua marca na cultura. A empresa acredita que a produtividade vai além de fazer mais, está em fazer junto e, por isso, está em constante busca de novas soluções que atendam às necessidades do produtor rural nas mais diferentes frentes.

A FMC possui ainda para cana, um projeto com consultores e pesquisadores, denominado Avante, no qual o objetivo é debater posicionamentos e melhorias para o combate de pragas e plantas daninhas. O grupo leva em consideração especialmente as especificidades regionais, para entregar sempre soluções que façam sentido para cada realidade de produção.

SOLUÇÕES PARA CANA-DE-AÇÚCAR

Para a cana-de-açúcar, as soluções destacadas serão o inseticida Altacor®, aliado para o manejo integrado de pragas com modo de ação único, com destaque para o controle da broca na cana-de-açúcar; e o bionematicida Quartzo®, recomendado para combater os principais nematoides que podem prejudicar a cultura, como Nematoides-das-galhas (Meloidogyne incognita e M. javanica) e Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus).

Entre outras ações destacamos o Tour Gennesis que tem como objetivo apresentar o programa de uso para a fase inicial da cultura destacando os principais produtos FMC proporcionando a máxima produtividade de forma sustentável para a cultura.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.