CI

FMC incentiva manejo sustentável junto aos produtores e expõe tecnologia inovadora na Hortitec 2016

O biofungicida Regalia Maxx é uma solução biológica no manejo de doenças


O biofungicida Regalia Maxx é uma solução biológica no manejo de doenças e  contribui  com a segurança alimentar do campo ao consumidor, sua adoção é  livre de resíduos e pode ser aplicado no mesmo dia da colheita

A 23ª Hortitec - exposição técnica de horticultura, cultivo protegido e culturas intensivas - ocorre entre os dias 22 e 24 de junho, na cidade de Holambra-SP.  A feira reúne produtores, profissionais e técnicos dos setores de horticultura e fruticultura do Brasil e do exterior. A programação conta com conferências e workshops para favorecer a troca de conhecimento entre os participantes. Aproximadamente 400 empresas apresentam para mais de 26 mil visitantes as novidades em tecnologias, máquinas, equipamentos e tendências para o cultivo protegido e culturas intensivas.

A FMC Agricultural Solutions participa mais um ano da feira e, nesta edição, as culturas alvo serão Tomate, Batata, Uva, Mamão, Cebola, Cenoura e hortaliças em geral. De acordo com o gerente de Marketing, Flávio Irokawa, os produtos da companhia que serão expostos na feira visam o aumento da produtividade por meio do desenvolvimento de novas tecnologias. “A Hortitec é a maior vitrine da América Latina do setor de hortifruti. Mais uma vez a FMC participa da exposição, fazendo questão de interagir com o público e mostrar o que a companhia tem de mais tecnológico no mercado. Também estamos divulgando o lançamento do livro "De Onde Vem a Salada?", em parceria com a Projeto Agro, que ressalta a valorização do  produtor Brasileiro de H&F e amplia a  conscientização dos consumidores”, comenta.

Um dos focos da companhia no evento será o biofungicida Regalia Maxx - produto de origem biológica que oferece segurança alimentar, inovação tecnológica e sustentabilidade - usado para manejo de doenças. No estande da empresa, o visitante poderá visualizar a eficácia do produto a partir de vasos demonstrativos e das orientações da equipe HF da FMC.  Além disso, os participantes poderão conferir os atributos do fungicida Rovral, utilizado para o tratamento de canteiros de alface  e também em aplicações foliares, que asseguram manejo das principais doenças das H&F, sendo eficiente para programa anti-resistência e efetivo em todas as fases da vida do fungo.

O fungicida Galben M é ótima opção para o manejo da Requeima da batata e Tomate e Mildio na uva, suportado pela ação sistêmica e contato de maneira uniforme. O fungicida Zignal é eficiente no controle de Mofo Branco no feijão, Requeima e Alternaria na batata e tomate e também de Sarna Comum em batata e maça. O inseticida Marshal SC pela versatilidade,maneja muito bem Tripes na manga e Larva Minadora no tomate. O inseticida Talstar 100 EC é excelente no controle de Broca e Traça do Tomateiro;  Mosca Branca no melão e feijão Cigarrinhas no mamão e feijão, Bicho-furão no citrus e possui ação prolongada, evita desequilíbrio de ácaros e oferece melhor custo-benefício. Já o inseticida acaricida Kraft 36 CE possui forte ação de contato no controle de ácaros, alto grau de pureza do ingrediente ativo e tem menor descarte de embalagens.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.