CI

HUGHES participa da Expo Lagarto com demonstração de banda larga via satélite

Evento será promovido de 07 de setembro a 11 de setembro, em Sergipe


A HUGHES, líder mundial em comunicações via satélite, anuncia a sua participação na Expo Lagarto, uma das maiores feiras agropecuárias da região Nordeste. A feira será realizada em Lagarto, em Sergipe, de 07 de setembro a 11 de setembro, no Parque de Exposições Paulo Nicolau Almeida.

Na ocasião, a HUGHES estará presente com a demonstração em tempo real da HughesNet, a internet de banda larga via satélite da empresa. Lançada em julho no Brasil, a solução oferece conexão de alta qualidade em locais que não possuem acesso à internet ou que têm conexão de qualidade inferior à disponível na HughesNet.

Nos Estados Unidos, a HughesNet ocupa o primeiro lugar no ranking dos principais provedores de internet, por cumprir a performance divulgada aos consumidores, segundo o relatório anual Measuring Broadband America 2015¹, da Federal Communications Commission (FCC)².

A tecnologia utiliza franquia de dados, que varia de acordo com o plano contratado. Caso o usuário alcance o limite, a velocidade é reduzida, porém a internet não é suprimida.

Além do pavilhão de exposições, a Expo Lagarto contará com palestras e cursos voltados ao setor. Os interessados podem obter mais informações pelo site do evento.

Serviço

Expo Lagarto 2016

Data: de 07 de setembro a 11 de setembro de 2016

Local: Parque de Exposições Paulo Nicolau Almeida

Endereço: Av. Brasília, s/n, 49400-000, Lagarto/SE

Entrada gratuita

Inscrições e mais informações: http://expolagarto.com.br/

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.