CI

Mosaic participa da Feacoop Coopercitrus 2016

MicroEssentials será destaque na feira que acontece de 1º a 4 de agosto em Bebedouro (SP)


MicroEssentials será destaque na feira que acontece de 1º a 4 de agosto em Bebedouro (SP)
 
A Mosaic Fertilizantes, maior produtora global de fosfato e potássio combinados, estará presente na 17ª edição da Feacoop Coopercitrus. A tradicional feira de agronegócio apresenta novas alternativas em tecnologia para produtores em itens como maquinários, insumos e implementos agrícolas. A edição, que terá como foco um modelo sustentável de produção agrícola, a Integração Lavoura Pecuária Floresta, conta com a presença de produtores e cooperados, que deverão somar 12 mil visitantes.
 
Na ocasião, o MicroEssentials será o produto de destaque apresentado pela Mosaic. Considerado um fertilizante fosfatado premium, possui uma fórmula inovadora, que reúne todos os nutrientes que a planta necessita em um único grânulo. Ele contém fósforo, nitrogênio e enxofre, tanto na forma de sulfato, prontamente disponível, quanto na forma elementar.
 
É sabido que a fertilidade do solo pode influenciar em até 60% da produtividade da lavoura e o uso de fertilizantes é fundamental para auxiliar o produtor nessa missão, podendo até mesmo proteger o meio ambiente quando usado corretamente, de acordo com as propriedades do solo. A característica exclusiva do MicroEssentials, que combina todos os nutrientes em um só grão, traz benefícios para o agricultor, pois gera economia em função dos menores volumes de aplicação, estocagem e frete.
 
A Mosaic estará presente na Área de Insumos, nº 25. A 17ª edição da Feacoop Coopercitrus acontece nos dias 1, 2, 3 e 4 de agosto, na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro, localizada na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 384, em Bebedouro, no estado de São Paulo. A entrada é franca.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.