CI

Na hora de colher, conforto e agilidade com a Carreta Graneleira

A Carreta Graneleira Agrimec é produzida em quatro modelos, conforme a capacidade de armazenamento


O trabalho de um ano inteiro está por chegar ao fim. É hora de, literalmente, colher os grãos plantados. E neste momento, ter implementos com qualidade e funcionalidade é indispensável. A Carreta Graneleira Agrimec foi desenvolvida para armazenar cereais a granel, como a soja e o trigo, por exemplo.

A Carreta Graneleira Agrimec é produzida em quatro modelos, conforme a capacidade de armazenamento: para 9050, 11297, 13132 e 15485 litros (equivalente a 120, 140, 175 e 200 sacas) e se adapta a qualquer tipo de solo, o que proporciona a otimização da produção diária. O cereal é armazenado diretamente da colheitadeira, no local de corte, proporcionando um maior conforto ao operador do trator.

Com um design propício para terrenos alagados ou de várzea e em lavouras de terras altas, este implemento conta com a tecnologia Agrimec como sua aliada. Possui escada com plataforma, tampa de inspeção do cano de descarga, grade de proteção, regulador do fluxo de descarga, abertura inferior grande para descarga direta em moega, rosca tratada e distintivos para colocar lona de cobertura. Além disso, tem como opcional o sistema de transmissão por motor hidráulico e cano de descarga por meio de comando hidráulico a partir do trator e registro também hidráulico.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.