CI

Novo leilão para reposição de estoques será realizado em 11 de novembro

Objetivo é recompor os estoques que ficam armazenados nas unidades da Companhia


Na próxima semana (9), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará uma série de operações de compra de produtos alimentícios, via leilão eletrônico, para a formação de cestas básicas. O objetivo é recompor os estoques que ficam armazenados nas unidades da Companhia e que são utilizados regularmente para a segurança nutricional de comunidades especiais, como quilombolas e indígenas.

Entre os produtos adquiridos estão previstos 170 toneladas de arroz beneficiado, 68 t de feijão, 7 t de fubá de milho, 10 t de fubá de milho, 10 t de flocos de milho, 26 t de farinha de mandioca, 34 t de açúcar cristal, 8 t de farinha de trigo, 17 t de macarrão, 17 mil latas de óleo de soja e 17 t de leite em pó integral.

Na data de realização do leilão, o participante deverá estar cadastrado perante a Bolsa de Mercadoria por meio da qual pretenda realizar a operação. Ele deverá também estar em situação regular junto ao Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e adimplente perante a Justiça do Trabalho, além de outras exigências.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.