CI

Número de novos expositores é recorde na Bahia Farm Show 2019

Volume de negócios também deve crescer


A expectativa da 15ª edição Bahia Farm Show é positiva. O número de expositores estreantes na feira já é 45% maior. De olho em uma boa perspectiva de safra e com visitação de públicos variados como agricultores, empresários, consultores, técnicos e profissionais ligados ao agronegócio os novos expositores devem ocupar o novo pavilhão coberto, onde poderão ser conferidas, em um único espaço, uma vitrine diversificada de tecnologias que o melhor desempenho e produtividade de quem investe no campo.

 

A Bahia Farm Show 2019 figura entre as principais do país, sendo a maior do Norte e Nordeste. Na edição passada foram R$ 1,891 bilhão em volume de negócios, um crescimento de 23%. Também houve um crescimento de 22% do número de expositores, totalizando 210 empresas que representam mais de 900 marcas. Para este ano, a expectativa da organização é continuar superando estas marcas. A coordenadora da Bahia Farm Show, Rosi Cerrato, comemora o sucesso da expansão comercial, que traz mais espaço nos dois pavilhões cobertos, trazendo novas empresas expositoras e oferecendo uma maior variedade de produtos e serviços ao setor agrícola da área de abrangência do Matopiba (fronteira agrícola formada pelos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia). “A feira continuará crescendo e se fortalecendo como a melhor opção de negócios, tornando-se estratégica para empresas que atuam diretamente ou indiretamente no setor agrícola”, afirma.

O evento acontece entre os dias 28 de maio e 1 de junho, em Luís Eduardo Magalhães/BA.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.