O que pensa e o que quer a Classe Média
CI
Agronegócio

O que pensa e o que quer a Classe Média

CNA divulga, amanhã, às 15h, pesquisa inédita sobre classe média rural e urbana no Brasil
Por:
CNA divulga, amanhã, às 15h, pesquisa inédita sobre classe média rural e urbana no Brasil
A presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), senadora Kátia Abreu, e o cientista político Antônio Lavareda divulgam nesta quinta-feira, 8/12, às 15h, em entrevista coletiva, em Brasília, os resultados da pesquisa encomendada pela CNA ao Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (IPESPE) sobre as aspirações e sonhos da classe média brasileira, a chamada classe C, urbana e rural, que representa hoje 55% da população do País.

O estudo mostra a existência de três níveis de classe C: a tradicional, a C mais e a C menos. Revela o que pensam os diferentes níveis da classe média brasileira, sua percepção do Brasil, seus sonhos e aspirações. A íntegra da pesquisa será divulgada em entrevista coletiva, na sede da CNA, em Brasília.

A coletiva será realizada na Sala do Conselho, no 1º subsolo da sede da CNA, localizada no SGAN Quadra 601 - Módulo K – Edifício Antônio Ernesto de Salvo.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.