CI

Produtor rural João Franciosi é tricampeão no Rally dos Sertões

FMC comemora e parabeniza os vencedores


O agronegócio tem mais uma motivo para comemorar, pois foi muito bem representado na 23ª edição do Rally dos Sertões, a mais importante e desafiadora prova do off-road nacional. A Equipe Mitsubishi Petrobras, patrocinada pela FMC Agricultural Solutions, completou a prova como a grande campeã da categoria Protótipos T1, destinada a carros nacionais. A bordo da L200 Triton SR, João Franciosi, um dos maiores produtores rurais do País, e Rafael Capoani comemoraram o terceiro título consecutivo da competição. Foram quase 3 mil quilômetros passando por três estados que terminou neste sábado (8), em Foz do Iguaçu (PR).

"Este foi mais um rali de superação, uma prova que nos pregou várias surpresas. Não achávamos que seria tão duro como foi. Mas nos dedicamos bastante, nos concentramos ao máximo", disse Franciosi. "Quero agradecer a dedicação da Equipe Mitsubishi Petrobras. Este é um trabalho que começa muito antes da prova, com as pessoas varando as noites para deixar tudo perfeito para nós", festejou o piloto.
 
"Estou feliz demais", comentou Capoani. "Foi mais uma conquista junto com o Franciosi, um rali perfeito, um entrosamento nota 10, uma prova sem nenhum erro. Neste último dia ainda tivemos um pneu furado só para dar ainda mais emoção. Ficar em primeiro entre os carros nacionais é fantástico, ainda mais comemorando o tricampeonato", relatou.
 
O diretor de marketing da FMC, Ricardo Almeida, ressaltou o apoio a equipe. “ Parabenizamos esses guerreiros por mais um título conquistado. Todo o Agronegócio estava na torcida por eles. Estamos muito orgulhosos por mais essa vitória que foi do campo para o Rally dos Sertões!”, vibrou, Almeida.
 
Sobre FMC

FMC Corporation é uma empresa especializada nos mercados agrícolas, industriais e de consumo que atua globalmente há mais de um século com soluções inovadoras, aplicações e produtos de qualidade. Em 2014, a FMC teve seu faturamento anual de aproximadamente US$ 3,3 bilhões. FMC adquiriu a Cheminova em abril de 2015, a qual faturou DKK 6,8 bilhões em 2014. FMC emprega aproximadamente 7 mil pessoas no mundo e opera seus negócios em três segmentos: FMC Agricultural Solutions, FMC Health and Nutrition e FMC Lithium. Para mais informações, visite www.FMC.com.
 
Há mais de quatro décadas no Brasil, a FMC Agricultural Solutions, uma das tradicionais e principais empresas de agronegócio do País, investe em soluções tecnológicas inovadoras e customizadas com pesquisas e desenvolvimento de novas moléculas e formulações químicas e biológicas eficientes no controle e prevenção de pragas e doenças nas lavouras. Com faturamento anual de US$ 888 milhões em 2014, é pioneira em produtos para algodão, líder em cana, com tecnologias para grãos, café, H&F, florestas plantadas, pastagem e outras culturas. O desempenho é resultado do foco da empresa em antecipar e estar sempre pronta em atender as necessidades dos clientes com amplo portfólio, serviços e orientações de especialistas que proporcionam conveniência no dia a dia do produtor e garantia de crescimento do seu negócio, por meio de atuação responsável no campo. A missão da companhia é contribuir com o desenvolvimento da produtividade, rentabilidade do produtor rural e qualidade do agronegócio brasileiro. www.fmcagricola.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.