CI

Rasip conquista prêmio da qualidade

A Rasip S.A., de Vacaria (RS), conquistou o Troféu Bronze do Prêmio Qualidade - PQRS 2010


A Rasip S.A., de Vacaria (RS), conquistou o Troféu Bronze do Prêmio Qualidade - PQRS 2010. Considerado o “Oscar da Qualidade”, o prêmio, em sua 15ª edição, é promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade de Produtividade (PGQP) e concedido às empresas que apresentaram os melhores indicadores de performance referentes ao ano anterior. A entrega da premiação acontece no dia 20 de julho, às 19 horas, no Centro de Exposição da Fiergs, em Porto Alegre (RS).

O Prêmio viabiliza às vencedoras um reconhecimento e visibilidade nacional quanto a seu sistema de gestão alinhado aos princípios da qualidade, reconhecimento da força de trabalho e maior autoestima dos colaboradores, além do reconhecimento da comunidade com informações sobre práticas bem-sucedidas de gestão. Na Rasip, o compromisso de atender os requisitos do Modelo de Excelência da Gestão é uma excelente ferramenta de gestão e está possibilitando a empresa analisar seu estágio de desenvolvimento gerencial, disseminar suas práticas de gestão e aprendizado constante para toda sua força de trabalho.
 
                                 Foto: Magrão Scalco

A Rasip atua no segmento do agronegócio, desenvolvendo atividades inseridas no meio ambiente, desta forma desenvolvem-se diversas ações e/ou práticas de conscientização socioambiental. Para comercializar alimentos seguros e saudáveis, sua garantia é percebida por meio de uma Política da Qualidade e Segurança dos Alimentos, Boas Práticas de Fabricação e normas certificadoras (ISO, APPCC, BRC, TESCO e GLOBALG.A.P) nas duas unidades de negócio, Fruticultura e Láctea.
 
                                 Foto: Magrão Scalco

Rasip - Fundada em 1979, dentre as suas atividades de negócio estão a fruticultura e a produção de queijo. Na fruticultura a Rasip é considerada uma das principais produtoras de maçãs do país. Na produção de uvas a Rasip cultiva somente variedades viníferas, já que mantém parceria com uma vinícola e toda sua produção é destinada para o vinho RAR. Além disso, a Rasip também é pioneira e líder no mercado brasileiro na produção e comercialização do queijo tipo grana Gran Formaggio. A empresa conta com um quadro de funcionários de 600 pessoas, número que aumenta significativamente em época de safra quando são admitidos colaboradores temporários para trabalhar na colheita. As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.