Seagro e Banco do Brasil reafirmam parceria na Agrotins
CI
Agronegócio

Seagro e Banco do Brasil reafirmam parceria na Agrotins

Feira será realizada de 7 a 11 de maio em Palmas (TO)
Por:
Na manhã desta segunda-feira, dia 11, o secretário executivo da Seagro, Ruiter Padua, se reuniu com o superintendente do Banco do Brasil no Tocantins, João Batista de Sá Ayres, para discutir estratégias voltadas para o crescimento do volume de negócios para a Agrotins – Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins. Este ano, a Feira será realizada de 7 a 11 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, localizado na TO-050, km 23.

“Nós temos um grande desafio para esse ano, que é superar os números do ano passado e contamos com o apoio do Banco do Brasil, para disponibilizar linhas de créditos, para que os produtores que visitam a feira possam realizar negócios”, afirmou Padua, durante a reunião. Na Agrotins 2012, o volume de negócios realizados e propostas alcançaram a cifra de R$ 325 milhões, sendo que a maior parte foi financiada por instituições financeiras, dentre elas o Banco do Brasil.

Segundo o superintendente, o Banco do Brasil tem interesse em ampliar o volume de crédito dos financiamentos aos produtores, durante a Agrotins. “Queremos manter essa parceria com o Governo do Tocantins e com os produtores do Estado e a forma de contribuirmos é disponibilizando mais crédito, nas linhas voltadas para o setor”, destacou o superintendente.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.