CI

Soluções para o controle de pragas marcam a participação da Syngenta na Expoprag

Manejo integrado e soluções de controle responsáveis são destaque na maior feira do setor


Manejo integrado e soluções de controle responsáveis são destaque na maior feira do setor
 
As soluções e os serviços Syngenta voltados ao controle de pragas poderão ser explorados de perto pelos visitantes da Expoprag 2016 deste ano, que acontece entre os dias 21 e 23 de setembro, em Campos do Jordão, São Paulo. Realizada pela Associação dos Controladores de Vetores e Pragas Urbanas, APRAG, a feira espera receber mais de 3 mil pessoas, entre agentes de saúde pública, biólogos, técnicos do setor, entomologistas e instituições como ANVISA e Instituto Biológico.
 
O destaque da Syngenta na Expoprag fica por conta do lançamento do Advion Barata Gel, produto que apresenta excelentes resultados contra as principais espécies urbanas de barata. Sua formulação em gel funciona como uma isca, fazendo com que o inseto leve o produto para o seu esconderijo, ampliando o combate às  baratas.
 
“O diferencial do Advion Barata Gel está justamente em sua composição, que atrai a barata, a fim de que ela consuma a isca. Dessa forma, o princípio ativo pode ser transferido para aquelas que continuam no esconderijo, contaminando-as. Isso é possível porque o Advion não age de forma imediata, permitindo que a barata retorne ao local da infestação e entre em contato com outras.” explica Renato Santos, Gerente de marketing da divisão de Lawn & Garden da Syngenta. As vendas do produto estão disponíveis apenas para empresas especializadas no controle de pragas. 

Durante o evento, a Syngenta também promoverá, palestras com foco em soluções para o controle de pragas, formulações e manejo corretos das tecnologias. “Levar informações técnicas com ênfase para as boas práticas de aplicação reforça um dos principais compromissos assumidos pela Syngenta”, ressalta Renato.

Serviço
Expoprag – 11° Congresso Internacional de Controle de Vetores e Pragas
Data: 21 e 23 de setembro
Local: Campos do Jordão Convention Center
Endereço: Av. Macedo Soares, 499, Capivari - Campos do Jordão - SP

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.