CI

Tempo permanece nublado e com chuvas nesta quinta-feira

Pancadas de chuvas isoladas em MG, ES, RJ e SP


No Rio de Janeiro, Inmet prevê dia de sol com temperatura máxima de 35º.C

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê tempo nublado e com chuvas em todo o Brasil nesta quinta-feira, 16 de fevereiro. Há previsão de sol em áreas isoladas do Sudeste e Nordeste. No Rio de Janeiro, a capital fluminense terá uma quinta-feira de sol, com temperatura máxima prevista de 35º.C.


A meteorologia prevê pancadas de chuvas isoladas em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. No Nordeste, o tempo fica encoberto com pancadas de chuvas no Maranhão. Pancadas de chuva e trovoadas isoladas atingem Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Bahia. Há previsão de pancadas de chuvas esparsas em Pernambuco, alagoas e Sergipe.


Na região Norte, pancadas de chuvas atingem Amazonas, Pará, Amapá, Acre e Rondônia. Em Roraima o tempo fica nublado. O Inmet prevê pancadas de chuva e trovoadas no Tocantins.

No Centro-Oeste, o tempo fica encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Há possibilidade de chuvas e trovoadas isoladas em Goiás. No Distrito Federal o tempo fica nublado.

No Sul, o tempo fica nublado com possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná. A temperatura máxima prevista na região é de 39º.C.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.