CI

Marca investe em confinamentos boitel

Novas unidades foram abertas no MT, MS e MG. Já são 8 unidades no total



Foto: Divulgação
A Friboi, marca de negócios de carne bovina da JBS, aposta cada vez mais no boitel. O sistema funciona assim: o cliente contrata o confinamento e paga um valor por animal/dia referente a alimentação dos animais. Após esta operação de entrada, os animais são lançados no sistema gerencial do confinamento, o qual permite um acompanhamento detalhado pelo proprietário dos animais. A empresa adota o método desde 2010, com mais de 2 milhões de animais terminados.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.