CI

Aplicativo reúne informações de pós-colheita e financeiras

Ferramenta de utilização simples e intuitiva reúne todas as informações do campo em um só aplicativo


Foto: Pixabay

Proporcionar agilidade e base confiável de dados para a tomada de decisões na gestão de uma propriedade rural, independente de seu tamanho e culturas agrícolas, é o que oferece a EasyFarm. O aplicativo integra todas as informações financeiras, contábeis, operacionais, resultados pós-colheita e de rastreabilidade em uma única ferramenta. A adesão é simples e funciona a partir de planos de assinatura mensais.

A EasyFarm é fruto da experiência adquirida pela startup paulista, como conta Raphael Ivan, fundador e CEO da empresa. "Reunimos nosso conhecimento adquirido ao longo dos anos, selecionamos as melhores tecnologias, montamos o melhor time e colocamos a mão na massa para criar um hub agrícola - um produto inovador, de fácil aplicação e que dá a independência que o produtor precisa para tomada de decisão mais rápida, eficiente e de maior retorno econômico".

Ivan destaca que a economia proporcionada faz com que o produtor possa buscar novos investimentos em sua propriedade, como troca de maquinário agrícola, por exemplo. "Essa plataforma de gestão agrícola é focada em melhorias de custo, eficiência operacional e performance".
O aplicativo funciona on e offline, o que é mais uma vantagem. Os dados podem ser inseridos quando o produtor estiver no campo, eventualmente sem conexão. Ao retornar ao ambiente conectado, as informações são automaticamente inseridas na plataforma.

A empresa já tem uma carteira formada por mais de 5000 fazendas cadastradas em 15 estados, totalizando cerca de 1 milhão hectares mapeados. Mensalmente, mais de 800 propriedades são ativas. Entre os produtores destacam-se os de café, cana-de-açúcar, milho, soja, citrus e hortifruti.

Para conhecer melhor as funcionalidades do aplicativo, o produtor pode utilizá-lo gratuitamente por sete dias. Passado esse período, poderá escolher entre as opções de planos de assinatura existentes. O cálculo é feito por hectare produtivo declarado. Há ainda um serviço do Help Center, que acompanha o início do uso e apresenta os primeiros passos para a solução de eventuais problemas. Clique aqui para acessar a página .

Além dos recursos oferecidos pela plataforma, EasyFarm também está lançando a Fazenda Lucrativa, uma iniciativa que visa oferecer cursos, conteúdos e materiais para o aperfeiçoamento da gestão agrícola.

*as informações são da assessoria de imprensa.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.