Diretor da Safras & Cifras abre III Seminário A Voz do Campo

Agronegócio

Diretor da Safras & Cifras abre III Seminário A Voz do Campo

Evento será em Gramado/RS
Por:
488 acessos

Foi divulgada, na noite da última quarta-feira (6), a programação do III Seminário A Voz do Campo, que acontece de 11 a 13 de agosto, em Gramado/RS. O evento, que reúne os melhores especialistas em agronegócio do país, oferece aos participantes palestras, informações técnicas, debates e projeções de mercado.

O diretor-fundador da Safras & Cifras, Cilotér Borges Iribarrem vai abrir o encontro. Na quinta-feira, dia 11 de agosto, às 13h30, ele participa ao lado de Fabio Mutuoka Mizumoto, da Fundação Getúlio Vargas, do painel “Gestão e Sucessão Familiar”, mediado por João Marcelo Dumoncel. Especialista em sucessão e governança em empresas rurais familiares, Cilotér também possui experiência como professor da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e extensionista da Emater.

A Safras & Cifras atua há quase 30 anos no agronegócio brasileiro. Prestando consultoria e assessoria exclusiva e especializada à produtores rurais, a empresa conta com mais de cem colaboradores de diversas áreas, como direito, ciências contábeis, psicologia e agronomia.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink