CI

Expointer recebe os mais eficientes produtos da New Holland para a safra 16/17

Colheitadera CR5.85 será uma das atrações na Expointer 2016


Produtor vai conferir dezenas de máquinas, implementos e serviços para elevar produtividade e reduzir custos operacionais

Como tradição, a Expointer se apresenta como referência para os produtores rurais obterem melhoria da eficiência, aumento da produtividade e redução dos custos para a próxima safra. A New Holland estará na feira com lançamento e novidades, além de condições facilitadas para aquisição.

O vice-presidente da New Holland na América Latina, Alessandro Maritano, destaca que a Expointer é o momento em que o produtor pode colocar em prática o planejamento realizado para a safra 16/17. “Na feira, o produtor terá à disposição uma gama enorme de possibilidades, no plantio e na colheita, além da certeza que a New Holland continuará sendo a parceira de sempre”.

Entre os produtos e serviços que a marca irá mostrar estão o pulverizador SP2500 Premium, que mantém a aplicação constante, independentemente do terreno; a colheitadeira CR5.85, com sistema de mesa autonivelante; a colheitadeira CR8090, classe 8, que garante segurança ao realizar a descarga em movimento; a linha TC, como a máquina mais versátil do mercado - são mais de 30 anos que transmitem confiança e segurança ao produtor; e uma linha completa de tratores para as diversas culturas.


Sobre o trator, o lançamento da marca na feira é o TT cabine nova, que somou segurança, melhor visibilidade e baixíssimo índice de ruído. Somadas a essas características, os tratores da marca garantem ainda simplicidade e rapidez na manutenção.

“O produtor deve se atentar ao que ele consegue controlar, como custos, produtividade e qualidade da produção, para, assim, conseguir aumentar sua margem. Como conhecemos bem de perto essa realidade, podemos oferecer a ele o que há de melhor no agronegócio”, conclui Maritano.

Aquisição

A New Holland continuará levando ao produtor do Rio Grande do Sul o sistema Barter, tanto para café quanto para soja. O Barter, que foi introduzindo no estado na Expointer 2015, consiste na comercialização de máquinas agrícolas em troca de sacas dos grãos.

Outras formas de aquisição são o consórcio New Holland e os financiamentos via Banco CNH Industrial, pelo qual o cliente poderá adquirir tratores e plantadeiras em até oito anos, dois a mais do que acontece com os bancos das montadoras de outras marcas e por meio dos programas de crédito do BNDES como o Pronamp, Mais Alimentos e Moderfrota.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.