CI

Faltam poucos dias para a Expointer 2015

38ª Expointer

A partir da próxima segunda-feira (24), o Parque de Exposições Assis Brasil começará a viver o clima da Expointer 2015. Às 8 horas da manhã os portões do parque serão abertos para a entrada dos 4758 animais inscritos para 38ª edição da maior feira agropecuária a céu aberto da América Latina.

Após o temporal que destruiu cerca de 70% do Parque Assis Brasil, em dezembro do ano passado, uma série de reparos foi realizada em parceria com o Sindicato da Indústria das Máquinas do RS (Simers), Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Crioulo (ABCCC) e Federação da Agricultura do Estado do RS (Farsul). A Abccc também está finalizando mais um pavilhão para equinos, que dará mais comodidade aos animais e proporcionará ao público espaço para assistir o desfile dos campeões.

Somado as reformas já realizadas no Parque, para esta edição da Expointer estará disponível para download o aplicativo para smartphones com sistemas IOS e Android, que dará aos usuários informações sobre clima, atrações, notícias e sugestões de atividades que devem ser realizadas. A ferramenta será gratuita.

Para o Secretário da Agricultura e Pecuária, Ernani Polo, a Expointer 2015 promete boa comercialização e visitação de público: “Sabemos da crise econômica que o país se encontra, porém acredito que a feira seja uma oportunidade para que bons negócios sejam fechados. Também sabemos que o público adora a exposição e com certeza irá ao Parque. Será uma grande Expointer”.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.