CI

Fungicida Azimut tem bula estendida para mais 20 culturas

Eficiente contra principais doenças, como a ferrugem, cercospora e septoria


O fungicida Azimut (Azoxystrobin + Tebuconazole) teve sua indicação estendida para mais mais 20 culturas: algodão, cana-de-açúcar, arroz irrigado, alho, amendoim, aveia, banana, batata, canola, cebola, cenoura, citros, girassol, manga, melão, milheto, sorgo, tomate, triticale e uva.

Trata-se de um fungicida com modo de ação sistêmico e Suspensão Concentrada (SC) que já era recomendado para o controle de doenças nas culturas de café, cevada, feijão, milho, soja e trigo. De acordo com a fabricante, devido à exclusiva proporção de ativos e à fórmula desenvolvida pela Adama, o produto controla de forma eficiente as principais enfermidades, tais como a ferrugem, cercospora e septoria.

“O Azimut já é um produto reconhecido no mercado por sua eficiência. Trata-se de um fungicida de amplo espectro, versátil, que atente multiculturas e tem um ótimo custo-benefício para o agricultor”, diz Leandro Garcia, gerente de Produtos da Adama.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.