CI

Fungicida da BASF é destaque do Desafio de Máxima Produtividade da Soja

Fungicida da BASF é destaque do Desafio de Máxima Produtividade da Soja


Tecnologia desenvolvida pela BASF contribuiu com a conquista do bicampeonato dos irmãos Seitz no Desafio de Produtividade CESB.

O fungicida Ativum® desenvolvido pela BASF foi destaque do Desafio de Máxima Produtividade de Soja, organizado pelo Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB) em parceria com a Cotrijal. Com a marca de 149,08 sacas por hectare, os produtores Marcos e Alexandre Seitz da Fazenda São Bento, em Guarapuava/PR foram bicampeões de produtividade.

“Sabemos o quanto a adoção de novas tecnologias aliada a um correto manejo na lavoura pode fazer a diferença. Nesse sentido, novamente a BASF esteve ao nosso lado, nos auxiliando na tomada de decisão para um controle fitossanitário eficiente, que contribuiu para o excelente resultado em produtividade.” afirma Alexandre.  

Clique para ver o depoimento completo: https://youtu.be/LAzg4gI36yo

Novidades para a próxima safra.

Uma das grandes ameaças à produtividade no plantio de soja, a Ferrugem Asiática é uma doença agressiva e de difícil controle. Escolher o defensivo correto é essencial na conquista de resultados expressivos, como os obtidos pelos irmãos Seitz. Para a próxima safra, a BASF apresentará novidades que complementarão o portfolio de soja, que hoje já conta com o Standak®Top para tratamento de sementes e os fungicida Orkestra®SC e também Ativum®, o único fungicida foliar no mercado com triplo mecanismo de ação e auxilia no manejo de resistência dos fungos.

Conheça esta e outras soluções do portfólio BASF acessando: 
www.agro.basf.com.br

Parabéns à família Seitz pela conquista do prêmio CESB. Com um portfólio amplo para proteção do cultivo da soja, a BASF se orgulha de construir ao lado do agricultor um manejo sólido e eficiente contra a ferrugem no Brasil. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.