CI

GO: Conab marca presença na Agrotecnoeste

Agrotecnoeste começa nesta quinta-feira (20) e vai até o dia 22 de outubro


A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) participa da Feira de Potencialidades do Agronegócio do Oeste Goiano - Agrotecnoeste, que começa nesta quinta-feira (20) e vai até o dia 22 de outubro, no Instituto Federal Goiano, em Iporá/GO.

Durante o evento, técnicos da Superintendência Regional da Conab em Goiás farão atendimento ao público no estande da companhia, prestando informações sobre os programas e ações executados, como o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), o Vendas em Balcão entre outros.  Também estará disponível, para os interessados, exemplares da publicação Perspectivas para a Agropecuária safra 2016/2017, que apresenta ao setor produtivo um panorama do que esperar para a safra seguinte, em termos de mercado.

A Agrotecnoeste é bianual e tem como objetivo promover a integração e o compartilhamento de experiências entre os diferentes setores produtivos ligados ao agronegócio e as instituições de ensino e pesquisa, por meio de exposições de produtos e serviços, apresentação de resultados de pesquisas, palestras, oficinas entre outras atividades.

Na primeira edição da feira, em 2014, foram fechados negócios no total de R$ 2,3 milhões. Este ano, a Agrotecnoeste vai ocorrer de forma simultânea e integrada a outros eventos do Instituto Federal Goiano, como Semana do Agronegócio, Semana de Ciências Agrárias, Encontro Empresarial, Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e Feira de Ciências.

Serviço:
Agrotecnoeste
Data: 20 a 22/10/2016
Local: Instituto Federal Goiano – Iporá

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.