Imagem debate desafios e oportunidades da Transformação Digital no Agronegócio no Agtech Forum

Agronegócio

Imagem debate desafios e oportunidades da Transformação Digital no Agronegócio no Agtech Forum

Soluções e casos e sucesso de empresas referência na gestão espacial desse setor são destaques na participação da Imagem no evento
Por:
1678 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.

Soluções e casos e sucesso de empresas referência na gestão espacial desse setor são destaques na participação da Imagem no evento.
 
A Imagem, líder em Soluções de Inteligência Geográfica, estará presente no Agtech Forum, evento focado no Agronegócio que acontece em São Paulo no dia 24 de novembro, no hotel Maksoud Plaza.
 
Com a experiência de mais de 30 no Brasil e atenta à evolução tecnológica nesse setor, a Imagem apresentará soluções que visam auxiliar empresas agrícolas a obter melhores resultados, ampliando sua competitividade e produtividade por meio das novas tecnologias tais como Big Data, Cloud Computing, Mobilidade e e-Social.
 
Com mais de 800 clientes de empresas do agronegócio e florestal, a Imagem mostrará aos participantes do Agtech soluções utilizadas por importantes empresas do país que já lideram esse movimento da Transformação Digital no campo se beneficiando da integração entre Tecnologia e Geografia nos seus negócios. “Mostraremos como nossas soluções se aplicam em diversos processos da gestão agrícola que passam pelo planejamento, a análise e gestão de dados, o uso da mobilidade e a gestão dos ativos no campo”, explica Fábia Bem, Diretoria da Imagem para Agronegócio.
 
A Imagem estará presente no painel principal do evento intitulado “Panorama do futuro: Como as empresas mais digitalizadas do mundo veem essa transformação e quais são suas principais apostas para o Agronegócio” que acontecerá às 9h, logo após a abertura do evento, no qual o Prof° Dr° Abimael Cereda Junior, Pesquisa e Ciência da Imagem, falará sobre como a Transformação Digital está modificando as rotinas e processos de produção, gerando novas oportunidades e possibilidades no campo para aumentar a produtividade das empresas brasileiras.
 
“Vamos abordar como os produtores rurais nacionais podem ser mais competitivos dentro e fora do Brasil utilizando soluções para gestão espacial que proporcionam mais eficiência produtiva, redução de custos e agilidade nas tomadas de decisão”, afirma Abimael.
 
No período da tarde, às 16h20, a Imagem também estará presente no painel “Transformação Digital Semeando Novas Oportunidades no Agronegócio” demonstrando um caso de sucesso aplicado em uma das empresas referência no uso das soluções de Inteligência Geográfica no Brasil.
 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink