CI

Leilões da Expoagro/AL trazem as melhores genéticas do mercado

A 70º Expoagro/AL promete movimentar ainda mais o mercado de compra e venda de animais no segundo semestre


Foto: Marcel Oliveira

A 70º Expoagro/AL promete movimentar ainda mais o mercado de compra e venda de animais no segundo semestre, já a partir do mês de setembro, com remates promovidos por integrantes da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA). Até 1º de novembro, cerca de dez leilões, divididos nas modalidades virtuais e presenciais, trazem as melhores opções para quem vai investir em bovinos, equinos e ovinos.

De acordo com o presidente da ACA, Domicio Silva, quem desejar adquirir genética superior, com variabilidade de acordo com cada raça, deve aguardar o início da temporada. “Só nos leilões ligados a Expoagro, o criador vai encontrar tudo num só período. Temos uma variedade grande de animais, raça e produtos a serem democratizados”, chama atenção Silva.

Outro atrativo dos remates da Exposição são as condições facilitadas de pagamento, promoções e entrega grátis. “Os promotores de leilão estão cada vez mais fidelizando os clientes, ampliando esse financiamento de aniamais em condições parceladas a partir de 15 vezes e em algumas situações chegando a 50 parcelas iguais. O cliente garante o investimento e fica mais tranquilo para ampliar as compras”, exemplifica.

O calendário de remate da Expoagro/AL contará com leilões de bovinos nelore, girolando e gir leiteiro. Ovinos e equinos, das raças santa inês e quarto de milhar, respectivamente também integram o hall de negócios da exposição.

"Temos a melhor praça de negócios de animais do Nordeste e as melhores genéticas do mercado. Os clientes não vão perder por esperar. São leilões com ofertas de total garantia, com produtos de extrema confiança",  indica Domicio.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.