CI

Massey Ferguson registra crescimento de vendas via consórcio e aposta no segmento

Consórcio Nacional Massey Ferguson registrou um aumento de 20% em relação ao mesmo período de 2015


Após crescimento de 20%, marca reforça venda de máquinas agrícolas por meio do modelo que funciona como solução para produtores que pretendem programar a renovação de frota 

No primeiro semestre deste ano, o Consórcio Nacional Massey Ferguson registrou um aumento de 20% em relação ao mesmo período de 2015. Criado no início da década de 1980 pela fábrica e concessionárias Massey Ferguson do Brasil, este formato de compra programada representa atualmente cerca de 28% de participação nas vendas da fábrica Massey Ferguson em todo o território nacional.

“Há mais de 35 anos, a Massey Ferguson tomou uma atitude inovadora e foi pioneira na iniciativa de oferecer aos empresários rurais o formato de consórcio para máquinas agrícolas, sendo a primeira administradora do Brasil com o perfil voltado exclusivamente ao mercado agrícola. Hoje somos líderes absolutos e invictos nesta modalidade, que é uma alternativa de planejamento e de compra mais econômica para aquisição dos produtos. Nossos números nos dão segurança para seguirmos sendo referência quando o tema é consórcio”, destaca Claudio Chiminazzo, diretor do Consórcio Nacional da Massey Ferguson.

Desde a sua criação até o momento, o Consórcio Nacional Massey Ferguson trabalha sem taxa de adesão e oferece créditos ao produtor rural que variam de R$ 65 mil a R$ 900 mil para toda a linha de produtos Massey Ferguson (tratores, colheitadeiras, pulverizadores e implementos).

O consórcio Massey Ferguson permite ao cliente investir pequenos valores na compra dos produtos da marca sem comprometer seu orçamento. Além disso, o processo não inclui juros, tornando o custo final do produto adquirido mais baixo do que outras modalidades de aquisição. O consorciado conta com uma análise de crédito simples e desburocratizada. ”Dentre as vantagens, destaca-se o prazo de pagamento dos nossos grupos de consórcio que oferecem até 120 meses para o produtor rural investir na compra de um produto Massey Ferguson, ou seja, 10 anos, e ainda, formas diferenciadas que atendam suas necessidades de fluxo de caixa”, ressalta Chiminazzo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.