Piauí – distribuição de alimentos auxilia famílias quilombolas
CI
Ação Social

Piauí – distribuição de alimentos auxilia famílias quilombolas

A entrega vai beneficiar famílias localizadas nos municípios de Assunção do Piauí, Isaías Coelho, Campinas do Piauí e Redenção do Gurguéia
Por:

Mais de 900 famílias quilombolas em situação de insegurança alimentar e nutricional no Piauí, começam a receber, a partir desta segunda-feira (3), cerca de 19 mil quilos de alimentos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). As doações fazem parte das atividades de distribuição de alimentos a grupos populacionais específicos executada pela estatal com recursos do Ministério da Cidadania.

A entrega vai beneficiar famílias localizadas nos municípios de Assunção do Piauí, Isaías Coelho, Campinas do Piauí e Redenção do Gurguéia. A ação segue até o dia 13 de julho e conta com a parceria logística da Fundação Cultural Palmares.

Cada cesta contém 22 kg de produtos como arroz, flocos de milho, feijão, farinha, óleo, açúcar, macarrão e leite em pó. A distribuição dessas doações pelo governo federal visa garantir, de forma regular, alimentação básica para pessoas em situação de vulnerabilidade social e insegurança nutricional.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.