CI

Revenda da LS Tractor é inaugurada em Franca (SP)

Loja será a primeira concessionária paulista da marca coreana de tratores


A concessionária Arábica, de Franca, SP, será a primeira loja da LS Tractor, marca sul coreana de tratores pertencente ao Grupo LS Mtron, no estado de São Paulo. A LS Mtron está construindo uma fábrica em Garuva, norte catarinense que deve ficar pronta no final do mês de julho deste ano.

A Arábica vai atender a uma região composta por 35 municípios e será inaugurada dia 8 de maio, às 19h30 na Av. Wilson Sábio de Mello, nº 2091, no Distrito Industrial de Franca, SP. O evento contará com a presença do presidente da LS Mtron Brasil, Mr James Yoo e todo o corpo diretivo da empresa. Conforme afirmam os empresários Liliana Jurdi e Eduardo Carui, a decisão de investir na marca sul coreana aconteceu porque é um produto que oferece ao mercado uma nova possibilidade de tratores para o produtor brasileiro. “São produtos que trazem uma série de benefícios, inovações tecnológicas e alto padrão de qualidade, o que é um grande diferencial”, ressalta Eduardo. “Os produtos LS Tractor vão atender muito bem ao mercado da região, especialmente a cafeicultura”, assinala. 

Para o presidente da LS Mtron Brasil, Mr James Yoo, é uma honra poder participar do crescimento econômico pelo qual passa o Brasil e de contribuir para o fortalecimento do agronegócio brasileiro, trazendo para o país, os tratores LS. “Mais ainda, estar presente no momento em que inauguramos a primeira loja paulista da LS Tractor”, assinala o executivo. Mr Yoo lembra que o projeto de entrar no mercado brasileiro foi desenhado em 2010 e começou a ser executado no ano passado. “Estamos agora em estágio bem avançado da nossa fábrica e, quando terminarmos, estaremos prontos para oferecer tratores que vão de 32 a 100 cvs e mais, iremos fabricar cerca de cinco mil tratores ao ano, isto é um projeto ambicioso e temos certeza que vamos concretizar este sonho”, finaliza. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.