CI

Salão do Empreendedor Rural leva informação e tecnologia aos produtores

Salão do Empreendedor Rural leva informações sobre tecnologia de Agricultura de Precisão, de fruticultura e produção de mel


Salão do Empreendedor Rural leva informações sobre tecnologia de Agricultura de Precisão, de fruticultura e produção de mel

Entre as novidades da 39ª Expointer está o Salão do Empreendedor Rural, parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. O secretário executivo do SENAR Brasil, Daniel Carrara, concedeu entrevista ao Canal do Produtor TV direto do estúdio de televisão montado na feira e destacou que o Salão do Empreendedor Rural leva informações sobre tecnologia de Agricultura de Precisão, de fruticultura, de produção de mel aos produtores rurais e visitantes da Expointer.

Daniel ainda comentou sobre a relevância de participar de uma das maiores feiras do setor agropecuário na América Latina. “Como instituição de formação, o SENAR tem que estar em eventos como esse levando informação, tecnologia e inovação”, comentou.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.