CI

Software de gestão de fazenda ajuda na rentabilidade

A empresa goiana de software agro Siagri estará com o Circutio Agro Gestão na AgroBrasília


O software MyFarm tem como objetivo apoiar o produtor de grãos no aprimoramento da gestão de sua fazenda, gerando informações relevantes para decisões mais assertivas, e assim proporcionar o aumento da rentabilidade. Como tem um preço acessível e foi projetado para ter uma fácil navegação, é ideal para todo tipo de produtor, inclusive os de pequeno e médio porte, que ainda não têm acesso a esse tipo de tecnologia.

Além de ser prático e intuitivo, o diferencial é que ele atende os processos de gestão do negócio de forma completa, desde o planejamento de safra até o livro caixa digital, resolvendo uma série de desafios de gestão. Com o MyFarm, o produtor não precisa se preocupar com servidores, infraestrutura, bancos de dados e segurança das suas informações. “Os dados ficam na nuvem e o software pode ser acessado pelo navegador ou celular. Além disso, foi construído sobre uma plataforma que possibilita a integração com ferramentas de terceiros, resolvendo o problema da descentralização das informações”, explica o CEO da MyFarm, Leandro Xavier.

Entre as funcionalidades oferecidas pelo software estão: planejamento e acompanhamento de atividades agrícolas; gestão financeira, de máquinas e estoque, fluxo de caixa, livro caixa do produtor, emissão de nota fiscal eletrônica, comercialização de grãos e resultados de safras.

Circuito Agro Gestão na AgroBrasília 2019

O MyFarm é um dos produtos apresentados pela Siagri durante o Circuito Agro Gestão, uma carreta com quatro softwares para produtores rurais. O circuito está presente em sete das principais feiras do agronegócio brasileiro, entre elas a AgroBrasília, que acontece de 14 a 18 de maio, em Brasília (DF). A Siagri nasceu no agronegócio, há mais de 20 anos, e é especialista em desenvolver soluções para a gestão do segmento. Atualmente, 850 grupos agrícolas gerenciam suas operações com as soluções em software da Siagri, somando 40 mil usuários em todo o país.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.