CI

Tatu Marchesan inicia suas atividades na Expodireto Cotrijal 2015

Evento é um dos principais no setor do Agronegócio


A empresa Tatu Marchesan deu inicio às suas atividades na 16ª edição da Expodireto Cotrijal na cidade de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. O evento que considerado um dos maiores e principais do setor de agronegócio do país traz como tema neste ano  "Negócios que Inspiram o Amanhã".

Seguindo a linha do evento, a empresa Tatu Marchesan iniciou na manhã desta segunda-feira (09.03) o trabalho na Expodireto, conforme o gerente comercial, João Arthur, o estado do Rio Grande do Sul é muito importante e é um berço da mecanização. “o Estado nos inspira a vir para a Expodireto com mais coragem e garra para podermos oferecer os nossos produtos, que são todos em benefício da agricultura para os visitantes da Feira”, afirma o Gerente Comercial. 

A Tatu Marchesan possui como característica o atendimento do pequeno ao grande agricultor, ainda de acordo com o Gerente Comercial a Empresa tem tecnologias para todas as áreas e tamanhos. “O pequeno produtor tem acesso exatamente ao que o grande agricultor, através das nossas tecnologias” acrescenta o Gerente. 

O evento se estende até a próxima sexta-feira (13.03) e a expectativa é de que mais de 200 mil visitantes do Brasil e do exterior visitem a feira nos cinco dias de evento. A Expodireto conta com mais de 500 expositores em 84 hectares do parque, que trazem as novidades para o agronegócio, máquinas, pecuária, sementes e agricultura familiar. 

Acesse www.agrolink.com.br para acompanhar a cobertura da 16ª Expodireto Cotrijal.

Assista a entrevista na íntegra, através do link: http://www.agrolink.com.br/eventos/videos/expodireto-cotrijal-2015---joao-arthur_10897.html

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.