CI

Farsul promove encontro de produtoras rurais na Expointer

A programação terá início às 10 horas da manhã do próximo sábado (27/08)


A programação terá início às 10 horas da manhã do próximo sábado (27/08)

Gestão, liderança e empreendedorismo serão debatidos em evento promovido pela Comissão da Produtoras Rurais da Farsul. A programação terá início às 10 horas da manhã do próximo sábado (27/08), na casa da RBS, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A entrada é franca, sem necessidade de inscrição prévia, com recepção ao público a partir das 9h45m.

A apresentação será da jornalista Kellen Severo. Farão parte dos painéis e debates, a presidente da Comissão de Produtoras Rurais da Farsul, Zênia Aranha;  a presidente da Associação Brasileira de Criadores de Devon, Betty Cirne-Lima; a produtora rural de Santana do Livramento, Beatriz Romariz Brochado.

Também participarão do encontro,  a empresária rural em Lavras do Sul e diretora da Farsul, Yara Suñe; a produtora e gestora ambiental em Tupanciretã, Julieta Dal Castel Lopes;  a sócia-proprietária da Guatambu – Estância do Vinho, Isadora Pötter;  e a gerente geral da Fazenda Montenegro, Carolina Heller Pereira. Após o encerramento, acontece o workshop “Vamos aprender sobre vinhos?”. A atividade terá a palestra da diretora do portal As Boas Coisas da Vida, jornalista Lilian Cunha. 

Confira programação completa

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.