Massey Ferguson mantém crescimento na Expointer
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,126 (0,05%)
| Dólar (compra) R$ 5,61 (0,05%)


Agronegócio

Massey Ferguson mantém crescimento na Expointer

Para o diretor de operações, Carlito Eckert, resultado confirma crescimento projetado para 2010
Por:
1479 acessos

Para o diretor de operações, Carlito Eckert, resultado confirma crescimento projetado para 2010

Os resultados da Massey Ferguson na Expointer foram responsáveis pela aproximação da marca de sua meta de crescimento para 2010. A fábrica espera entre 15% e 20% de incremento em vendas na relação com 2009. Impulsionadas por lançamentos e a entrada das colheitadeiras no Programa do Governo Federal Mais Alimentos, as concessionárias da marca contabilizaram um recorde de vendas de tratores, com 1777 unidades negociadas ao longo do mês de 2010.

De acordo com o diretor de operações comerciais da Massey Ferguson, Carlito Eckert, os resultados na feira são positivos e apontam para a manutenção do crescimento projetado para o ano. "A projeção se realizou com a manutenção dos resultados obtidos durante o primeiro semestre do ano," revela o responsável pela área comercial. O bom momento é reforçado pelos resultados que apontam que no período de janeiro a julho, as concessionárias da rede autorizada, no Brasil, moveram 10.505 tratores, gerando um aumento de 53,5% em relação ao mesmo período em 2009 e superior ao crescimento geral da indústria.

Com a inclusão das colheitadeiras no programa Mais Alimentos e o momento positivo para o segmento de tratores, a Massey Ferguson aproveitou a feira para apresentar sete lançamentos. Entre eles, a Série MF 4200, a colheitadeira Axial MF 9690 e novidades para a área de implementos.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink